Fique por dentro!

Fique por dentro!
Contato: arnaldo@ctccbauru.com.br

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COMEÇOU O CURSO AVANÇADO DE TCC - DESAFIOS CLÍNICOS!


“CTCCBauru: desde 2002, formando e Informando TCC.”


TEREZINHA BIFF sobre a primeira aula do nosso CURSO AVANÇADO DE TCCC - DESAFIOS CLÍNICOS:
"Fui para a primeira aula com expectativas de esclarecer dúvidas que surgem no decorrer dos atendimentos psicoterápicos e também aprofundar os conhecimentos na TCC. Saí da aula muita satisfeita e muito otimista, pois minhas expectativas foram atingidas e cada vez que faço um atendimento na TCC e participo de um curso de TCC, mais me convenço da eficácia dessa abordagem psicoterapêutica." Terezinha Biffi - Psicóloga - Terapeuta Cognitiva Comportamental formada pelo CTCCBauru.

SUELEN MANTOVANI sobre a primeira aula do nosso CURSO AVANÇADO DE TCCC - DESAFIOS CLÍNICOS:
"PARA MIM A PRIMEIRA AULA DO CURSO AVANÇADO SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS, TANTO COM RELAÇÃO AO CONTEÚDO DISCUTIDO QUANTO AOS MATERIAIS...
E O MELHOR DE TUDO É O CARINHO E O
CUIDADO COM QUE O ARNALDO ACOLHE NOSSAS DÚVIDAS E NOS AJUDA A REFLETIR, NÃO ESTAMOS APENAS APRENDENDO "TERAPIA COGNITIVA", MAS ELE
ESTÁ NOS PROPORCIONANDO VIVER A "TERAPIA COGNITIVA"...
OBRIGADA ARNALDO,
PARA MIM VOCÊ NÃO É SÓ UM PROFESSOR,
MAS UM MESTRE...."
Suelen Mantovani - Psicóloga - Terapeuta Cognitiva Comportamental formada no CTCCBauru.


LIDÍA NIGRO sobre a primeira aula do nosso CURSO AVANÇADO DE TCC - DESAFIOS CLÍNICOS:

"A primeira aula deste curso foi muito produtiva. Vim para o curso motivada e com boas expectativas devido aos ótimos resultados alcançados com o curso de formação realizado anteriormente.
A metodologia e o conteúdo adotados foram totalmente de encontro às minhas necessidades :
- Definição de temas a aprofundar;
- Novas reflexões e ensinamentos;
- Vivências da prática clínica ( role player), com intervenção e observações do professor ;
- Troca de experiências entre colegas;
- Fácil acesso à bibliografia atualizada;
Assim, o curso oferece credibilidade e segurança de que é um investimento com retorno garantido.
Obrigada a equipe do CTC Bauru."
Lídia Nigro - Psicóloga - Terapeuta Cognitiva Comportamental formada pelo CTCCBauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário